Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
15 Minutos

O silêncio de alguns ministros do STF no caso Alexandre de Moraes; ouça o podcast

- Episódio do podcast 15 Minutos volta a discutir a reação do STF às denúncias envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o silêncio dos ministros indicados por Bolsonaro

*) A julgar pelo histórico recente, já era até esperada uma reação de solidariedade de vários ministros do STF ao colega Alexandre de Moraes, depois do episódio do vazamento de conversas dele, reveladas em reportagens da Folha de São Paulo.

O que, talvez, alguns esperavam, seria uma espécie de contraponto, que poderia partir de alguns ministros da Suprema Corte. Especialmente dois, aqueles que foram indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

No entanto, a resposta de Kássio Nunes Marques e André Mendonça têm sido, pelo menos até o momento, o silêncio. Eles não ajudaram a adular o colega Moraes, mas também não fizeram nenhum pronunciamento, ou também não tomaram nenhuma ação, que pudesse demonstrar qualquer tipo de contrariedade.

Mas será que haveria algo mesmo que os dois poderiam fazer? 

Esse episódio do podcast 15 Minutos volta a discutir a reação do STF às denúncias envolvendo o ministro Alexandre de Moraes. O convidado para falar do assunto é o Leonardo Desideri, da equipe da editoria de Vida e Cidadania da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.