- Anúncio da pré-candidatura de Sergio Moro foi um importante fato político, mas por enquanto não houve grande crescimento do ex-juiz contra Lula e Bolsonaro
*) O ex-juiz Sergio Moro é pré-candidato à presidência da República. Isso já está bem claro desde o dia em que o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro anunciou a filiação ao Podemos.
É claro que não dá pra colocá-lo como um favorito para a disputa de 2022. Lula e Bolsonaro aparecem com vantagem na frente.
De qualquer maneira, também parece ser um consenso de que, no cenário atual, Moro ocupa o posto da tão falada terceira via.
Será que Moro vai conseguir balançar a polarização entre Bolsonaro e Lula? Para fazer uma análise deste assunto e projetar o que vem pela frente em 2022, o convidado deste episódio do podcast 15 Minutos é o Diogo Schelp, colunista da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião