A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, casada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou um versículo bíblico para se referir à operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), nesta segunda-feira (29).
“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor - Isaías 54,17”, escreveu Michelle em um story do Instagram.
Esta é a terceira operação contra um político de direita aliado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em menos de duas semanas. Além de Carlos Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) foi alvo de uma ação na semana passada e Carlos Jordy (PL-RJ) na semana retrasada.
A ação contra Carlos Bolsonaro é um desdobramento da Operação Vigilância Aproximada, deflagrada na última semana e que mirou um grupo supostamente envolvido em um esquema de espionagem ilegal dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Ao se posicionarem sobre a nova operação da PF contra mais um parlamentar da direita, deputados e senadores da oposição, avaliam a atuação da corporação e do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou as ações, como “perseguição política”.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião