Um operário morreu e outros três ficaram feridos nesta quinta-feira (31) durante um acidente na montagem de uma estrutura para um evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro. Em nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República lamentou o falecimento do trabalhador identificado como Genes Gomes Coelho.
Segundo a Secom, os quatro homens envolvidos no acidente trabalhavam para a empresa Palco Locação. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Base, em Brasília. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura da Catedral Metropolitana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles caíram de uma altura de 13 metros, informou o portal g1.
“Os funcionários atuavam na montagem da estrutura de uma exposição, evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro. As causas do acidente serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes. A Secom manifesta sentimentos de solidariedade aos trabalhadores e suas famílias. E fica à disposição para auxiliar no que for necessário”, disse a secretaria. Nesta terça (29), o governo federal anunciou as comemorações da Independência do Brasil com o slogan “Democracia, soberania e união”.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião