Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
WhatsApp

Oposição convoca reunião após suposta convocação de Bolsonaro para ato contra o Congresso

O deputado federal Alessandro Molon (PSB " RJ). (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

Ouça este conteúdo

O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), propôs uma reunião de emergência com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e líderes de outros partidos para decidir o que fazer diante da notícia de que o presidente Jair Bolsonaro teria, supostamente, enviado uma mensagem de WhatsApp para convocar aliados para ato contra o Congresso, marcado para o dia 15 de março.

"Temos que parar Bolsonaro! Basta! As forças democráticas deste País têm que se unir agora. Já! É inadiável uma reunião de forças contra esse poder autoritário. Ou defendemos a democracia agora ou não teremos mais nada para defender em breve", disse Molon.

"Ao não encontrar soluções para o País, ao se sentir sozinho, isolado e frágil, Bolsonaro apela ao que todos temíamos: a um ato autoritário contra a própria democracia. Não dá mais. Esses absurdos, exageros e atropelos têm que parar agora".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.