O pastor Jackson Vilar passou a defender o PT e o presidente Lula pelas redes sociais.| Foto: Reprodução/ TikTok
Ouça este conteúdo

O empresário e radialista Jackson Vilar, conhecido por mobilizar as motociatas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em São Paulo, decidiu apoiar o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Pelas redes sociais, Vilar passou a elogiar as ações do petista e tem feito várias críticas direcionadas ao Bolsonaro e aos apoiadores do ex-presidente. Ele também pretende organizar um passeio de moto com a presença do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin.

CARREGANDO :)

"A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando", disse Vilar ao jornal O Globo, após anunciar o seu rompimento com o ex-presidente.

Em uma publicação recente - Vilar ainda escreveu "Não ao Bolsonarismo" e pediu a prisão de Bolsonaro e do ex-ministro da Economia, Paulo Guedes. "Depois que o Bolso passou pela presidência do Brasil, o Brasil não se reconhece mais", diz ele em uma das postagens.

Publicidade

Um vídeo do empresário defendendo o presidente Lula e mostrando um capacete com número 13 e a estrela do PT foi compartilhado pelo ex-assessor de Bolsonaro, Fábio Wanjngarten. "Inacreditável. Bom para a gente aprender também", escreveu.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]