O empresário e radialista Jackson Vilar, conhecido por mobilizar as motociatas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em São Paulo, decidiu apoiar o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Pelas redes sociais, Vilar passou a elogiar as ações do petista e tem feito várias críticas direcionadas ao Bolsonaro e aos apoiadores do ex-presidente. Ele também pretende organizar um passeio de moto com a presença do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin.
"A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando", disse Vilar ao jornal O Globo, após anunciar o seu rompimento com o ex-presidente.
Em uma publicação recente - Vilar ainda escreveu "Não ao Bolsonarismo" e pediu a prisão de Bolsonaro e do ex-ministro da Economia, Paulo Guedes. "Depois que o Bolso passou pela presidência do Brasil, o Brasil não se reconhece mais", diz ele em uma das postagens.
Um vídeo do empresário defendendo o presidente Lula e mostrando um capacete com número 13 e a estrela do PT foi compartilhado pelo ex-assessor de Bolsonaro, Fábio Wanjngarten. "Inacreditável. Bom para a gente aprender também", escreveu.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF