Ouça este conteúdo
O ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta, disse que as pessoas que tiverem “bolsonaristas” na família terão um “profundo constrangimento, vergonha”. A declaração foi feita em uma entrevista ao Valor, publicada nesta quarta-feira (23).
“Houve um processo acelerado de degradação, de desconstrução, que faz com que determinados setores tenham até vergonha de terem vinculado o seu nome, o seu prestígio, a determinadas condutas de figuras muito próximas do ex-presidente Jair Bolsonaro”, disse Pimenta.
De acordo com o ministro, “os setores do bolsonarismo que insistem numa posição mais radical” vão perder a capacidade de diálogo.
Pimenta também falou sobre a entrada do PP e do Republicanos no governo. Para ele, é uma de garantir mais “estabilidade”no ambiente político e “solidifica ainda mais uma base parlamentar que tem uma agenda extensa”.
O ministro ainda informou que o governo pretende criar o Ministério de Pequenas Empresas e defendeu o “processo de despolitização” nas Forças Armadas.