A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)| Foto: Leonardo Pepi/PL-PR
Ouça este conteúdo

Por meio de nota à imprensa, nesta quinta-feira (25), o PL Mulher informou que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, contraiu o vírus da influenza A e não poderá cumprir a agenda política do fim de semana, que previa eventos em Aracaju (SE). De acordo com a nota, os atos do partido previstos para os dias 26 e 27 de abril foram adiados para os dias 10 e 11 de maio.

CARREGANDO :)

Segundo o comunicado, o médico que atendeu a ex-primeira-dama “prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias”.

“A presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontrá-las em maio. Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação”, diz um trecho da nota.

Publicidade

Em suas redes sociais, a ex-primeira-dama compartilhou um vídeo em que aparece deitada em uma cama de hospital.

Muito ativa politicamente desde a campanha presidencial de 2022, a ex-primeira-dama se transformou em uma das apostas do PL para 2026 depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deixou o ex-presidente, Jair Bolsonaro, inelegível.

Ao discursar no ato do fim de semana passado, em Copacabana (RJ), Michelle defendeu uma renovação política.

"Temos um ano decisivo para o Rio de Janeiro, ano de eleições, precisamos de política nova, de gente de bem, que não vai aprisionar o seu povo, que tenha projeto de prosperidade para o Rio de Janeiro, e não projeto de poder", afirmou.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]