Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Constrangedor"

Presidente da CPMI do 8 de janeiro diz que é “inaceitável ouvir apenas um lado”

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Oliveira Maia (União Brasil-BA). (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Ouça este conteúdo

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA), afirmou nesta quarta-feira (14) que "foi constrangedor" ver a comissão rejeitar as convocações do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Gonçalves Dias, do ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Saulo Moura da Cunha, e do o ministro da Justiça, Flávio Dino.

“Confio na consciência daqueles deputados que têm compromisso com a opinião pública e acredito que a gente consiga mudar essa realidade. É inaceitável ouvir apenas um lado”, ressaltou.

“Na próxima sessão, me comprometo a pautar os requerimentos representados e o farei quantas vezes forem necessárias. Espero que possamos aprovar todos os nomes, sem distinção, para garantir que todos sejam ouvidos a fim de que se chegue na verdade”, disse Maia no Twitter.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.