- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a pressão de deputados para que a CPI do Abuso de Autoridade seja instalada já no início dos trabalhos legislativos, em 2 de fevereiro
*) É recesso, o clima está quente em Brasília e isso nada tem a ver com o tempo. É que a operação da Polícia Federal contra o líder da oposição na Câmara, o deputado Carlos Jordy, do Partido Liberal, por suposto envolvimento nos atos de 8 de janeiro de 2023, fez com que os parlamentares voltassem a fazer pressão pela CPI do Abuso de Autoridade para investigar excessos praticados pelo Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral.
O requerimento foi protocolado por iniciativa do deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS), que espera que a CPI seja priorizada e instalada já na abertura dos trabalhos legislativos, no início de fevereiro.
Esse é o tema do espisódio do podcast 15 Minutos. A convidada da vez é a jornalista Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é da jornalista Daiane Andrade.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Daiane Andrade; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião