A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro, em viagem à Argentina, para participar da posse do novo presidente, Javier Milei, no domingo (10), em Buenos Aires.
“Eu e o meu marido estamos aqui na Argentina para demonstrar todo o nosso apoio aos nossos irmãos, desejando que permaneçam fortes e corajosos no enfrentamento de todas as dificuldades e que possam celebrar com grande alegria todas as vitórias que virão”, escreveu a ex-primeira dama pelas redes sociais.
Michelle ressaltou que “o povo argentino decidiu perseguir seus sonhos e demonstrou, nas urnas, a sua vontade soberana ao eleger Javier Milei e Victoria Villarruel”.
“A Argentina ingressa em um novo tempo de desafios que, certamente, serão superados e trarão de volta a glória da vitória para essa terra tão amada”, escreveu a ex-primeira dama.
Na publicação, Michelle também se dirigiu as mulheres argentinas ”incentivando-as para que continuem participando ativamente das decisões políticas da nação pois”. ”Somente com a participação efetiva da mulher, os rumos do país serão verdadeiramente modificados”, declarou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF