Após ser declarado inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a encabeçar articulações contra os projetos estratégicos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O primeiro alvo pode ser a reforma tributária, pois Bolsonaro disse que pode orientar a bancada do PL a rejeitá-la.
Mas seu partido ainda avalia se apoiará essa reforma estratégica do governo. Nesse cenário, como ficará a imagem de Bolsonaro?
Caso a reforma tributária seja aprovada e aumente a carga de impostos da população, como ficará o capital político do presidente Lula.
Esses são alguns temas do programa Assunto Capital nesta quarta-feira. Jornalistas da Gazeta do Povo vão debater a semana política em Brasília com o analista João Henrique Hummel, da consultoria Action Relações Governamentais.
“Assunto Capital” é um bate-papo ao vivo entre jornalistas da Gazeta do Povo e parlamentares, membros do Executivo e analistas sobre os temas de política mais quentes da semana. Vai ao ar toda quarta-feira, às 20 horas, diretamente de Brasília.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF