- Em entrevistas à Gazeta do Povo, Eduardo Leite (PSDB) e Michel Temer (MDB) fizeram leituras sobre a chamada terceira via nas eleições 2022
*) A Gazeta do Povo conversou nos últimos dias com duas figuras importantes da política nacional: o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do PSDB, e o ex-presidente da República, Michel Temer (MDB).
Em pauta, vários assuntos. Mas, claro, o tema principal é a perspectiva para as eleições deste ano.
Leite perdeu as prévias do PSDB para João Dória, oficialmente o pré-candidato tucano. Acontece que, como já se sabe, o gaúcho ainda se apresenta como um eventual postulante à candidatura.
Já Temer é figura importante do MDB, que tenta emplacar o nome da senadora Simone Tebet como a candidata que iria unir a chamada terceira via.
Quem conversou, tanto com Leite, quanto com Temer, foi a editora de República aqui da Gazeta do Povo, Isabella Mayer de Moura. Ela é a convidada neste episódio do podcast 15 Minutos.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião