#292 - Brasil tem vários estudos em andamento na busca por uma vacina eficaz e segura contra a Covid-19
***) Muito se fala sobre a participação do Brasil em testes de vacinas contra a Covid-19 desenvolvidas em outros países.
A vacina de Oxford e a chinesa da Sinovac, por exemplo. Há ainda a expectativa pela vacina russa, que, como recentemente abordou o podcast 15 Minutos, também deve ser testada aqui no país.
Mas nós também estamos na corrida por um imunizante eficaz e seguro contra o coronavírus. O Brasil tem ao menos seis estudos diferentes de vacina, usando tecnologias bastante variadas.
Este episódio do podcast 15 Minutos mostra um panorama das pesquisas brasileiras em andamento. A convidada é a repórter especialista em Saúde da Gazeta do Povo, Amanda Milléo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF