Cantor Nando Reis| Foto: Reprodução
Ouça este conteúdo

O vereador Leonardo Dias (PL-AL) informou nesta quarta-feira (24) que solicitou ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), a "suspensão do cachê pago ao Nando Reis, após o cantor fazer críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show na capital alagoana.

CARREGANDO :)

Pela rede (antigo Twitter), o vereador publicou o oficio entregue ao prefeito, onde ele reforça que o músico “manifestou sua opinião política de forma desproporcional e desonrosa” no momento em que afirmou que "o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”. A frase foi cantada no meio da música “Do seu lado”.

Dias pede a suspensão do cachê do cantor, até que seja apurado se houve uma "possível conduta ilícita por parte do músico".

Publicidade

No documento, o vereador alagoano também solicita que a Procuradoria-Geral do Município instaure um inquérito para averiguar se o contrato foi descumprido, por supostas violações de normas “referente à proteção a honra e da imagem, bem como inobservância de alguma cláusula prevista no contrato de prestação de serviço”.

A declaração de Nando Reis ocorreu durante a apresentação no Festival Verão Massayó, no último domingo (21), promovido pela prefeitura. Na rede oficial do evento no Instagram, a atitude dividiu opiniões entre apoiadores de Lula e do ex-presidente Bolsonaro.