O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado José Dirceu (PT), de 78 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com suspeita de insuficiência coronária. A informação foi divulgada em boletim médico, nesta quarta-feira (31).
Segundo o boletim, Dirceu está aos cuidados do médico Kalil Filho, médico do presidente Lula (PT), e passará por um exame de cateterismo cardíaco nesta quinta-feira (1º).
“O paciente José Dirceu de Oliveira Silva foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje, 31 de julho, para avaliação de saúde, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e equipe. Dada a hipótese clínica de insuficiência coronária, fará exame de cateterismo cardíaco”, informou o hospital no boletim.
Pelas redes sociais, o filho do ex-ministro, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) disse ter conversado com o pai por vídeo e que ele “está muito bem”..
“Falei com meu pai há pouco, por vídeo, ele está muito bem, fará um cateterismo, para avaliar se existe ou não, obstrução de uma artéria coronária, procedimento que ele já fez em 2007 e 2018, quando não foi necessário colocar stent”, escreveu Zeca Dirceu em publicação no X, nesta quarta-feira (31).
Em fevereiro deste ano, Zé Dirceu foi internado no mesmo hospital para o tratamento de uma pneumonia.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF