| Foto:

Um leitor, Guil Goldenzon, tirou sua manhã de trabalho hoje para prestar uma homenagem aos guerreiros que lideraram essa luta contra o PT e, portanto, por liberdade. Sinto-me muito honrado de fazer parte do time, lembrando que falta muita gente boa aí, a começar pelo pessoal de O Antagonista, que tem feito um excelente trabalho, meus amigos Guilherme Fiuza, Alexandre Borges e Bruno Garschagen, a turma do Movimento Brasil Libre e do Vem Pra Rua, as lideranças do Partido Novo, Paulo Eduardo Martins, Raquel Sherazade etc. Enfim, são muitas pessoas que ficaram de fora. Eis a seleção de Guil:

CARREGANDO :)

Sem falar, claro, do principal responsável pela derrota do PT: você! Os milhões de patriotas que foram às ruas, que não desistiram, que não se entregaram, que não abandonaram a batalha por um Brasil melhor, i.e., sem o PT no poder. Vocês todos estão de parabéns. Fica aqui o meu mais sincero obrigado, pois resgatamos a fé de que, juntos, podemos mudar as coisas. Como diz um desses heróis, o historiador Marco Antonio Villa, em artigo de hoje:

Publicidade

Sim, patético. Mas agora é hora de celebrar, de festejar. Amanhã voltamos a pensar nesses seres patéticos, pois, afinal, eles continuam por aí. O PT sofreu duro golpe, mas o esquerdismo sensacionalista que ele representa continua vivo, espalhando-se por outros partidos. Nossos novos alvos agora: Rede, PSOL, PDT. Não vamos descansar. Há muito que ser feito nessa trajetória por um Brasil melhor. Em frente!

Rodrigo Constantino