A convocação nas redes sociais está intensa, assim como o clima de adesão, que nos remete ao 15 de março já histórico. Várias cidades brasileiras vão encher suas ruas com protestos contra o governo Dilma. Alô, “jornalistas”: o ataque tem endereço certo, não é contra o “sistema” ou contra Cunha, e sim contra Dilma e seu PT.
Em Miami, brasileiros também vão se reunir na The Torch of Friendship, em Downtown. “Mas em Miami só tem coxinha”, dirão os ícones da esquerda caviar lá de Paris ou do Leblon, defendendo o PT. Só diz isso quem não conhece Miami e os brasileiros que nela vivem. A mensagem do grupo que organiza o evento deixa claro que o grito de liberdade é de todos, não enxerga cor ou classe:
Somos adultos, adolescentes e idosos; somos brancos, negros, pardos, amarelos e até meio rosados; somos empresários, empregados, autônomos, estudantes e funcionários públicos; somos ricos, pobres, classe-média; somos homens e mulheres.
Somos BRASILEIROS.
E nos importamos com os rumos do nosso país. Acreditamos que um governo deve servir para unir o seu povo, e não criar divisões artificiais. Deve tratar as pessoas como cidadãos, e não como súditos ou peças descartáveis de um jogo de tabuleiros a serem manipuladas.
Lutamos e torcemos a favor do Brasil independente de qual seja o governo. Não importa a cor ou sigla do timoneiro, estamos todos no mesmo barco. Mas EXIGIMOS MUDANÇAS. Chega de corrupção, chega de impunidade. Chega de desrespeito às instituições democráticas e ao império da lei.
É isso aí. E no Brasil, claro, a “elite golpista” toda vai tomar as ruas, mostrando que o Brasil é, na verdade, uma Suíça e ninguém sabia, pela quantidade de “elite” que temos. São apenas 7,7% de “povo” apoiando Dilma, e quase 70% de “ricos de olhos azuis” querendo a saída da presidente. Esse vídeo do Vem Pra Rua mostra, logo na abertura, a cara dessa “elite golpista”, que ousa ir contra o “povo”, tão bem representado por pessoas como Jô Soares, Gregorio Duvivier e José de Abreu:
httpv://youtu.be/M4E6uTNhmJM
E você, vai ficar em casa vendo a banda passar? Ou vai participar desse momento histórico popular contra um governo corrupto, incompetente e cínico? Até 16 de agosto!
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS