| Foto:

O que dizer? De um lado, alguém que vem ao longo de uma vida toda combatendo o lulopetismo, Do outro, a tentativa de amordaçar essa pessoa, justo no momento em que a quadrilha petista se encontra mais fragilizada. Os censores do Facebook, ou Foicebook, que cederam vergonhosamente à pressão de uma patrulha organizada, que me denunciou só porque publiquei uma lista de petralhas sugerindo o boicote aos seus produtos.

CARREGANDO :)

Mas eis o resultado prático: a tentativa de me calar não serviu pra nada, visto que todos os meus leitores – e mais alguns novos – vieram parar aqui, nesse blog. Olhem o impacto da tentativa de censura: um recorde de visitas de páginas, com mais de 320 mil cliques!

É bastante visualização. Foi um dia ativo de trabalho, com vários textos, podcasts e vídeos. E assim será até Dilma cair, até Lula ser preso! Não vou descansar enquanto essa corja imunda estiver no poder. E podem me chamar de “macarthista”: quem não entregasse os colegas comunistas no auge da Guerra Frida era um banana, um covarde, um antipatriota.

Publicidade

Ou você acha, com o benefício do retrospecto, que era aceitável defender a União Soviética e Stalin? Não se trata de uma simples “opinião diferente”, mas de apologia ao crime, de cumplicidade em um golpe que pretende destruir nossas liberdades, tudo que temos. McCarthy estava certo! Era preciso boicotar comunas sim, pois essa é uma raça nojenta, podre, disposta a tudo para destruir a democracia.

É para boicotar petistas sim! É para mostrar quem são os artistas e “intelectuais” engajados, que emprestam sua fama para pregar um golpe, defender uma quadrilha. Eu continuarei fazendo minha parte aqui, no meu blog, local cujas regras sou eu quem define. Não vão me intimidar. E o Brasil irá derrotar o lulopetismo, podem apostar.

Rodrigo Constantino