O Antagonista divulgou a selfie que os jornalistas fizeram com a presidente Dilma, colocando a seguinte mensagem: “Os jornalistas que participaram do café da manhã com Dilma Rousseff aproveitaram para fazer um selfie. É o retrato de boa parte da imprensa brasileira: servil, provinciana e aduladora”. Segue a constrangedora imagem:
Que tipo de pessoa poderia querer uma selfie com Dilma, a pior presidente que o Brasil já teve? Entendemos um “intelectual” do naipe do Tico Santa Cruz tirar foto com ela, e depois defender a Lei Rouanet e a verba para a “cultura”. Mas jornalistas?
Isso é bizarro! Essa tietagem, essa adulação é patética, simplesmente patética. Jornalista tem que ser temido pelo poder, pois sua função principal é esmiuçar os meandros do poder, jogar luz nas sombras de Brasília.
E depois ainda temos que aturar a esquerda invertendo tudo e acusando nossa grande imprensa de ser “golpista” ou de “direita”. Uma mídia tomada pelos 50 tons de vermelho, sob uma hegemonia “progressista”, incapaz de um mínimo de imparcialidade na análise. É a subserviência da imprensa chapa-branca numa só imagem. Eis outra boa imagem então:
Diante disso, pergunto: onde está a Fox News do Brasil?
Rodrigo Constantino
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS