| Foto:

A milícia particular de George Soros prepara mais uma onda de terror nos Estados Unidos. Os mascarados que se parecem muito com os “camisas marrons” de Hitler e os “camisas negras” de Mussolini querem marchar em várias cidades contra o “fascismo”.

CARREGANDO :)

A Antifa, grupo de extrema-esquerda que se denomina “antifascista”, tem uma só demanda, ou exigência: a saída do “fascista” Trump e seu vice Mike Pence, o “antiabortista teocrático”. Ignorantes da história, bancados por um bilionário especulador, esses jovens, normalmente de classe média alta e brancos, julgam-se os combatentes do nazismo, sem se dar conta de que são os seus métodos que tanto se assemelham aos dos nazistas.

Publicidade

Dinesh D’Souza mostra em seu novo livro, The Big Lie, como os radicais de esquerda importaram para os Estados Unidos os meios nazistas como se fossem o oposto do nazismo. Marcuse, que falava em “repressão tolerante”, e o próprio Soros, foram vítimas jovens do nazismo, mas aprenderam a eficácia de seus métodos e absorveram a lição de como agir para obter um resultado totalitário.

Seus filhotes acusam os outros daquilo que são, como sempre fizeram os leninistas. O sujeito coloca uma máscara, pega em armas, marcha num coletivo à guisa de milícia, tudo por não aceitar o resultado legítimo de uma eleição democrática. Mas fascistas são os outros! Nazista é Trump!

Um site ligado ao grupo diz que os “protestos” vão continuar dia e noite, sem pausa, até que sua DEMANDA seja atendida. Isso é conversa de bandido, papo de criminoso, mensagem de terrorista que faz reféns e apresenta sua lista de “demandas”. A Antifa exige a saída imediata de Trump, na marra, por intimidação, e sequer percebe quem é o fascista nessa história!

“Trump e Pence devem sair!”, diz outra mensagem. “Em nome da Humanidade, nós nos RECUSAMOS a aceitar uma América fascista”, explicam. E, para impedir essa América “fascista”, eles pretendem impor nada menos do que… o fascismo!

A lista de cidades que serão alvo de suas “manifestações” já está com 21 nomes, e é claro que qualquer resistência legal da política será tratada como “repressão intolerante” pelos fascistas, com conivência da grande mídia, que parece disposta a qualquer meio para se livrar de Trump também.

Publicidade

E não pensem que para ser considerado um desses fascistas é preciso pregar campos de concentração, ditaduras opressoras, extermínio de minorias etc. Isso os comunistas sempre fizeram, mas são considerados “libertadores” pela Antifa, ela mesma comunista. Basta condenar o aborto, o assassinato de bebezinhos em seu estágio inicial de gestação, para ser rotulado de fascista:

Quem banca esses malucos? Soros é o principal nome, mas há outros democratas por trás. Soros doou recentemente sua fortuna de $18 bilhões para sua fundação “Open Society” (pobre Karl Popper!), para mostrar que estava falando sério quando declarou, numa entrevista, que se sente um deus. Ele gosta de manipular pessoas, eventos, e quer refundar o mundo à sua imagem perturbada.

Nem que para tanto tenha que formar um exército miliciano de fascistas que espalham o caos em nome do combate ao fascismo. É doentio! E a grande imprensa se cala…

Rodrigo Constantino

Publicidade