Esse vídeo é mesmo imperdível. Em poucos minutos vem à tona várias contradições dessa esquerda jurássica que ainda se espalha por nossas universidades, bancada pelo PSOL e companhia. Os socialistas “amorosos” que defendem a “diversidade” e a “tolerância” se mostram autoritários, agressivos, só sabem repetir slogans idiotas e acham que “debater” é gritar palavras de ordem ou queimar pneus, quando não agredir policiais. É uma triste realidade de nosso país. Vejam:
Conviver com esse tipo de gente é como entrar numa máquina do tempo e regressar várias décadas. Mas depois, quando lembramos que ainda há idiotas que votam no PSOL em pleno século XXI, percebemos como nosso país é mesmo atrasado, e como será preciso muito esforço ainda, como o desses que desafiaram essa patota para gravar essas imagens, até que cheguemos a um nível razoável de debates civilizados.
A esquerda jurássica é mesmo um câncer. Acusam de fascistas os outros, enquanto demonstram quem são os verdadeiros fascistas. Como não ter pena desses coitados? Só porque sua estupidez não é indolor para os demais é que abandonamos a pena pela raiva. Essas antas não só votam, como agridem policiais e transtornam a vida de milhares de trabalhadores. Se ficassem só nos bares fumando maconha e tomando cerveja, a parte da “revolução” que mais gostam, aí sim, seriam dignos apenas de pena mesmo…
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião