Esse vídeo é mesmo imperdível. Em poucos minutos vem à tona várias contradições dessa esquerda jurássica que ainda se espalha por nossas universidades, bancada pelo PSOL e companhia. Os socialistas “amorosos” que defendem a “diversidade” e a “tolerância” se mostram autoritários, agressivos, só sabem repetir slogans idiotas e acham que “debater” é gritar palavras de ordem ou queimar pneus, quando não agredir policiais. É uma triste realidade de nosso país. Vejam:
Conviver com esse tipo de gente é como entrar numa máquina do tempo e regressar várias décadas. Mas depois, quando lembramos que ainda há idiotas que votam no PSOL em pleno século XXI, percebemos como nosso país é mesmo atrasado, e como será preciso muito esforço ainda, como o desses que desafiaram essa patota para gravar essas imagens, até que cheguemos a um nível razoável de debates civilizados.
A esquerda jurássica é mesmo um câncer. Acusam de fascistas os outros, enquanto demonstram quem são os verdadeiros fascistas. Como não ter pena desses coitados? Só porque sua estupidez não é indolor para os demais é que abandonamos a pena pela raiva. Essas antas não só votam, como agridem policiais e transtornam a vida de milhares de trabalhadores. Se ficassem só nos bares fumando maconha e tomando cerveja, a parte da “revolução” que mais gostam, aí sim, seriam dignos apenas de pena mesmo…
Rodrigo Constantino
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS