Vejam só que coisa! A que ponto chegamos? O Brasil é o país da covardia mesmo. Eis as recomendações feitas pela Polícia Militar mineira aos proprietários rurais, os mesmos que sofrem constantes ameaças e ataques não só de bandidos comuns como de invasores do MST, os marginais ideológicos bancados pelo estado:
É o atestado do fracasso de nossa política de segurança pública. Resumindo: tranque-se em casa desarmado e reze para a polícia chegar a tempo se ela for invadida por bandidos. É essa uma boa dica? Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, acha que não. E eu acho que ele entende muito mais de segurança do que essas “autoridades”. Eis o que ele comentou na página da PM:
Prezados senhores, infelizmente tais “dicas de segurança” só trazem benefícios reais aos criminosos que aqui entrarem. Aos olhos dos criminosos, ao sugerir a instalação de alarmes vocês estão afirmando que o Estado não pode proteger, ao mesmo tempo afirmam que o cidadão não deve ter uma arma para sua defesa, ou seja, que os criminosos terão pouca ou nenhuma chance de enfrentar alguém em igualdade de forças.
Como discordar? O maior convite ao crime é, além da impunidade na Justiça, a certeza de que não haverá risco de resistência por parte da vítima. Portanto, eis a minha recomendação:
Espalhe algumas armas por sua propriedade, em locais estratégicos. Se aparecer algum vagabundo tentando invadir sua casa e colocar sua família toda em risco, passe ferro nele. Azeitona no delinquente. Manda ele se encontrar com o Capeta logo de uma vez. Afinal, seu direito de legítima-defesa é inalienável, um direito natural básico de qualquer cidadão. Vai ver se malandro brinca de invadir as propriedades rurais do Texas…
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS