• Carregando...
Assaltante dá vários socos na vítima para roubar seu carro, até ela resolver sacar a pistola
| Foto:

Aconteceu em Sioux Falls, South Dakota. Um assaltante tentava roubar um carro, e para isso dava vários socos em seu dono, um senhor com mais de 70 anos. Até que o proprietário, que carregava uma pistola com porte, resolvesse sacar a arma e atirar. Foram dois tiros de calibre .38. O bandido foi parar no hospital e não corre risco de vida. O dono do veículo, de outro estado, foi logo liberado para retornar à sua casa. O policial elogiou sua postura e disse que somente o assaltante seria indiciado, já que o outro apenas defendia sua propriedade. Vejam a notícia:

Outro país, outra mentalidade, outras leis. Mas aqui também tem a esquerda que persegue os donos de armas, recomenda nunca reagir, toma o lado dos bandidos. Só que ela encontra forte resistência, dos que sabem que mais armas significam menos crimes. Aqui as pessoas escrevem esse tipo de mensagem:

“Ele foi capaz de se defender e defender sua propriedade. Ele não estava tentando perseguir o suspeito ou fazer nada além de simplesmente impedi-lo de continuar batendo nele”, disse o policial. O tipo de coisa que não vira notícia normalmente, já que a mídia não gosta de episódios felizes em que armas impediram crimes.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]