Sabem aqueles mais de 5 milhões de brasileiros decentes e honrados que lotaram as ruas no dia 13 de março de forma espontânea e apartidária, pedindo a punição aos corruptos? Pois bem: Ciro Gomes acha que são um “bando de frouxos” e “golpistas”, que não aguentam a “pressão das ruas”. Ele diz isso em entrevista a Paulo Henrique Amorim, o “jornalista” mais patético do planeta, que tem feito ameaças ao juiz Sergio Moro. Vejam, depois do Plasil na veia:
CIRO GOMES AMEAÇA O POVO BRASILEIRO COM AÇÃO TERRRORISTA DO FO…CIRO GOMES AMEAÇA O POVO BRASILEIROO cachorrinho do Foro de São Paulo, Ciro Gomes, ameaçou a maioria da população brasileira cansada das patifarias dele e de sua camarilha de narcoterroristas com uma ação de repressão do Foro de São Paulo (do qual ele faz parte).
Publicado por RADIO VOX em Segunda, 21 de setembro de 2015
Ciro faz sua ameaça “velada”, mas quem não aguentou a “pressão de rua” foi ele mesmo, que saiu de casa de madrugada enfurecido, tomado pelo Capeta, com gente suspeitando até do efeito de substâncias ilegais. O homem disse que Lula é um “merda”, ameaçou os manifestantes pacíficos e literalmente surtou. É esse sujeito que vem nos ameaçar agora alegando que não aguentamos a pressão?
Nós aguentamos 13 anos de PT, Ciro! Somos forjados na desgraça, no sofrimento. Somos casca grossa, suportamos mais de uma década de roubalheira, cinismo, tentativa de golpe. Acha mesmo que teremos medo… de você? Do “exército do Stédile”? Fala sério! Você precisa sair um pouco mais de sua bolha e ver o Brasil de verdade, aquele que está cansado, indignado, revoltado com safados no poder.
Acabou. A máscara caiu. Pode perder as esperanças de ser presidente. Você não será nem mesmo presidente de sindicato. It’s over. Deu muitos bilhões. Tudo desviado pela quadrilha que você defende, como garoto de recados. A farsa chegou ao fim.
Rodrigo Constantino
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS