O perigo de você tentar tirar sarro com alguém fazendo previsões é que elas podem dar errado e se voltarem contra você, como um bumerangue. Foi o que aconteceu com Caio Blinder, o mais esquerdista do “Manhattan Connection”, que parece ter “esquerdado” de vez. Vejam só esse comentário que ele fez no Twitter:
Como Trump acordou nós já sabemos: eufórico, vencedor, como o futuro presidente americano. O que ele disse também sabemos: fez um belo discurso de estadista em prol da união do país. E que as pesquisas se mostraram fajutas também ficou claro: erraram tudo!
Agora, o que o próprio Caio Blinder disse? Como será que ele “acordo” na quarta? De ressaca? Sabemos a resposta também: ficou em negação, incrédulo com a “estupidez” dos eleitores, se lamentando em vídeo de O Antagonista. Ô, Caio, você é um sujeito legal, mas precisa usar esses momentos para refletir sobre esse seu esquerdismo exacerbado. Sua visão ideológica de mundo está lhe impedindo de enxergar a realidade.
E mais cuidado da próxima vez que for tirar sarro com os outros. Lembre-se: isso pode se voltar contra você, e como vemos em seu Twitter, você não vai levar tanto na esportiva assim esses bullyies. Agora imagina Trump, que foi alvo do ataque de milhões de Caios mundo afora, muitos bastante raivosos e agressivos, e reagiu sem mimimi e vitimismo, mas esfregando a vitória na cara dessa turma toda. Algum mérito deve ter, não é mesmo?
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS