Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Cubanos com camisa do assassino Che Guevara são hostilizados na Venezuela

Uma multidão de venezuelanos hostilizou um grupo de cubanos enviados pela ditadura que chegou ao país com camisas do assassino Che Guevara. É o “calor” na receptividade popular daqueles que já estão há anos experimentando o “socialismo do século 21”, exatamente igual ao do século anterior. Vejam:

httpv://youtu.be/H6Xv4GGrx10

Como escreveu Gabriel Salas, diretor executivo do Estudantes Pela Liberdade na Venezuela, para o blog Liberzone:

Os jovens venezuelanos saem às ruas porque temem que suas vidas e todos os seus sonhos sejam esmagados pelos slogans que suprimem a individualidade e a prosperidade. Estes jovens estão fartos de sentirem na própria carne os resultados da injustiça e  da impunidade, que não perdoam nem distinguem credos, opiniões e cores, mas que minam permanentemente a confiança e a vida de centenas de milhares de pessoas em nossa sociedade.

É esse o resultado do bolivarianismo chavista herdado por Maduro. O povo não aguenta mais. Só nos resta repetir em coro com os defensores da liberdade venezuelanos: Fora! Fora! Fora!

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.