Só rindo mesmo. Os petistas falam tanto em ditadura e censura, em “fascistas” e coisa e tal, porque só conseguem atacar os outros diante de um espelho. Aprenderam com o tio Lenin. Vejam que o regime militar já acabou há décadas, mas os petistas continuam com a retórica da Guerra Fria. Entende-se: para eles ela ainda não acabou. E acham que o comunismo vai vencer. Com muita censura, claro.
O humorista Danilo Gentili, vejam só, recebeu um documento oficial do Senado Federal, ou melhor, “Federel”, como consta no envelope, diretamente do senador Paulo Paim, aquele que nem seus colegas petistas levam a sério pois seu populismo não cabe no PIB. Gentili foi censurado! Isso mesmo. O senador quer tolher sua liberdade de expressão. E ainda por cima quer fazer isso cheio de erros de português. Vejam:
A que ponto chegamos? Essa gente não tem noção do ridículo? Gentili reage como um humorista deveria reagir: fazendo troça e tirando sarro da cara do senador. Mas nós devemos levar muito a sério isso. Mostra o viés autoritário e ditatorial dessa gente. Ah, se não fosse a imprensa livre, a Polícia Federal e o Ministério Público. O Brasil petista já seria como a Venezuela.
Ainda bem que a democracia brasileira censurou o PT. Ainda resta cassar o registro do “partido”, prender Lula e Dilma e, por tabela, enterrar o PSOL, a REDE e o PCdoB também, as linhas-auxiliares dessa cambada que sonha com o regime cubano diariamente…
Rodrigo Constantino
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS