| Foto:

O diretor de orçamento do governo Trump, Mick Mulvaney, levou a esquerda ecoterrorista ao desespero ontem, ao reforçar aquilo que o então candidato Trump já tinha dito durante a campanha: seu governo iria mudar radicalmente a postura quanto às “mudanças climáticas” (que antes eram apenas “aquecimento global”, mas diante da falta de maiores evidências precisou ser adaptado).

CARREGANDO :)

O homem não titubeou, não tentou fazer rodeios, ficar em cima do muro, abrir um espaço para contemporizações, nada disso. Foi direto ao ponto: “Regarding the question as to climate change, I think the president was fairly straight forward – we’re not spending any money on that anymore”. Ouch! Esqueçam aquela montanha de recursos públicos para ONGs engajadas. O governo Trump considera usar recursos escassos para tais fins um desperdício do seu dinheiro. Vejam:

Publicidade

E, de fato, basta olhar esse gráfico dos cortes e aumentos propostos por Trump para deixar bem claro qual é a prioridade do seu governo:

Mais investimento em segurança nacional, e menos desperdício com a cruzada contra o “aquecimento global”. Para o desespero de muito esquerdista, e a felicidade da maioria dos americanos comuns.

Podemos resumiu a decisão do governo Trump em uma imagem:

Publicidade

Os “melancias” – aqueles verdes por fora, mas vermelhos por dentro – que se cuidem! Vão ter que arrumar um trabalho de verdade para se sustentar…

Rodrigo Constantino