Por ALEF News
Durante a feira “Hospitalar 2016” que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, em São Paulo, a Neuronix vai apresentar tecnologias para a doença de Alzheimer capazes de promover a melhora do paciente a longo prazo.
No momento, não existe cura para a doença, que se agrava progressivamente durante o passar dos anos e atinge 1 a cada 5 pessoas após os 65 anos, podendo chegar a 1 a cada 3 pessoas após os 80 anos. Embora a doença se manifeste de forma diferente em cada pessoa, existem diversos sintomas e padrões em comum, como a perda de memória recente e, ao passo em que a doença evolui, há confusão, irritabilidade, agressividade, mudanças de humor, dificuldades na fala e perda de memória de longo prazo.
O “NeuroAD”, da Neuronix, teve sua eficácia comprovada em estudos clínicos pela Universidade de Medicina de Harvard e em Israel. O dispositivo combina duas formas de tratamento: estímulo magnético em regiões cerebrais afetadas pela doença e treinamento cognitivo.
O tratamento é seguro, indolor, não invasivo e sem contra indicações ao uso de tratamentos complementares. Deve ser realizado em sessões de 1 hora, cinco dias por semana, durante seis semanas. Em termos de progressão da doença, o “NeuroAD” retroage 1-2 anos os sintomas e os resultados têm duração de aproximadamente 1 ano.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS