• Carregando...
Marx e Engles: o objetivo era destruir a família tradicional
Marx e Engles: o objetivo era destruir a família tradicional| Foto:

Por Leandro Ruschel

Se você quiser entender a postura de certas feministas em relação a figura masculina, condenando não os bandidos que estupraram em grupo uma menina, mas sim o gênero INTEIRO, é preciso estudar o marxismo e sua ligação umbilical com o movimento feminista.

Em 1884, Engels publicou um livro chamado “A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado” onde ele faz uma comparação entre a relação de homens e mulheres no casamento com a relação de exploração que existiria entre burgueses e proletários, colocando então as mulheres como aliadas naturais na causa da revolução marxista. Elas seriam as proletárias exploradas pelos homens burgueses.

O objetivo da revolução seria a destruição da família patriarcal, o que facilitaria o ataque a propriedade privada e os valores morais tradicionais, abrindo espaço para o “novo homem” e a paradisíaca sociedade comunista igualitária.

Por outro lado, os marginais numa sociedade seriam as vítimas de um sistema opressor e na verdade aliados na mesma luta pela revolução. Ou seja, quando um bando de traficantes, no meio mais promíscuo em todos os sentidos que é um baile funk, tão festejado pela esquerda como uma manifestação cultural legítima, resolvem se liberar da boa e velha moral judaico-cristã e seguir os seus instintos mais básico, a culpa atribuída pelas feministas ao ato é da ultrapassada cultura machista…judaico-cristã!


[ Highlight HTML ]

Esse tipo de inversão de causa e efeito, de vítimas e de algozes é talvez o traço mais marcante da lógica marxista, altamente eficiente em enganar o leitor menos atento.

A maioria das próprias feministas nem tem consciência que acabam sendo utilizadas como massa de manobra e apenas repetem como papagaias o lixo ideológico que receberam nas escolas, na imprensa e da “cultura” atual corrompida.

Há coisa mais diabólica na face da terra que a ideologia marxista?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]