Petistas acordaram animadinhos nesta segunda com a divulgação das conversas entre Romero Jucá e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro. Ao que tudo indica, foi o próprio Machado quem as gravou e entregou, como parte de sua delação premiada. Ou seja, tentou deliberadamente arrancar confissões comprometedoras de seus interlocutores, e vem mais chumbo grosso aí. Os petralhas logo alegaram que está “provado” que o impeachment foi apenas para barrar a Lava-Jato. Nada mais falso.
Diante disso tudo, cabe fazer alguns esclarecimentos aos queridos esquerdistas:
- O maior interessado em acabar com a Lava-Jato é o próprio PT, principalmente Lula, que sabe ser questão de tempo até o juiz Sergio Moro prendê-lo;
- Quem tem bandido de estimação é o PT. A população brasileira está pouco se lixando para os caciques do PMDB. Não aprenderam nada com a queda de Eduardo Cunha?
- A questão ética foi fundamental para a derrocada petista, mas não foi a única: o ?partido? arruinou a economia, gerou milhões de desempregados, voltou com a inflação alta. Consertar a economia é uma meta tão importante quanto punir os corruptos;
- O problema do PT não era ?apenas? ser corrupto, o mais corrupto de todos, e sim ser um corrupto ideológico. Ou seja, o PT tem DNA golpista e totalitário, como a resolução divulgada pelo próprio ?partido? comprova. Quer aparelhar tudo, infiltrar-se em tudo, comandar tudo, fazer uma revolução. Entre os corruptos do PMDB e os corruptos revolucionários comunistas do PT, o Brasil fica com os primeiros, se tiver que escolher.
- Felizmente, não é preciso escolher. Queremos prender todos os corruptos, e por isso a Lava-Jato conta com amplo apoio nacional. Não dos petistas. Não dos caciques do PMDB. Mas do povo brasileiro, aquele que é um ilustre desconhecido do PT.
- Por fim, e justamente por isso tudo, não vamos perder o foco. Os ruídos vão existir no governo Temer, e o PT vai se valer disso para causar transtornos e impor sua agenda de obstáculos às reformas necessárias. Mas o foco continua sendo exterminar politicamente o PT e prender Lula, assim como realizar as reformas necessárias para permitir o resgate mínimo da economia, hoje em frangalhos por culpa dos petistas.
Feitos os esclarecimentos, podem voltar a simular que são vítimas de um golpe e que as acusações éticas eram falsas e hipócritas. Mentir é o que vocês fazem melhor. É a única coisa que sabem fazer.
Rodrigo Constantino