Há quem goste da Falha de SP, a mesma que sempre puxa a sardinha para o lado petista em seus editoriais e chamadas “jornalísticas”, além de abrigar um monte de comuna como colunista. E há quem prefira jornalismo isento, firme, honesto, íntegro, que não teme comprar briga com o governo. Esses assinam o Estadão. Vejam a bordoada que este deu naquele:
Diferenças – Estadão#Estadao
Publicado por Estadão em Domingo, 3 de abril de 2016
Os paulistas têm sorte de ter essa opção em seu estado. Eu teria muito orgulho de ser colunista do Estadão, e certa vergonha de escrever na Folha, apesar de alguns nomes bons, como Pondé, João Pereira Coutinho, Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli. Eles não conseguem apagar a infâmia que vem com Boulos, Greg, Safatle, Freixo e companhia.
Acho bom que as propagandas no Brasil estejam ficando mais agressivas contra os concorrentes. Nos Estados Unidos eles mencionam o nome e tudo. Há uma, de uma garrafa com filtro, que mostra o desempenho bem pior da concorrente na prática. A Pepsi e a Coca-Cola sempre se bicaram muito. É mais saudável. Chama-se livre mercado, algo estranho para o brasileiro.
Eu atesto aqui minha preferência, by far, pelo Estadão. Se você pretende assinar um jornal apenas para ter informação e opinião, então vá de Estadão. Troque sua assinatura hoje mesmo da Folha. O Brasil está cansando dos mortadelas…
Rodrigo Constantino
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião