Só o fato de a filha do cantor Frank Sinatra supostamente não ter gostado da escolha da música “My Way” para a cerimônia de posse de Donald Trump ter virado manchete já mostra como a mídia mainstream vai pegar no pé do magnata republicano de um jeito que jamais pegou no pé do queridinho Obama. Os “jornalistas” estão cavucando tudo, esmiuçando cada possibilidade de atacar o presidente eleito, de mostrar como ele é detestado por aí.
Mas volta e meia a turma da imprensa vai levar uma bordoada como essa, que a filha de Sinatra deu. Após a chamada de que Nancy Sinatra não teria ficado feliz com a escolha da música, a própria veio ao Twitter da CNN, também conhecida como Clinton News Network por aqui, para colocar os pingos nos is e negar a “informação”:
Em seguida, outro tentou justificar que entendia a sua “raiva” por um sujeito como Trump usar tal música, mas Nancy também rebateu: “Não estou com raiva”. Que paulada nessa turma! Tentam criar “notícia” custe o que custar contra Trump, e o tiro saiu pela culatra.
Sobre a pergunta deixada no ar, de por que a CNN mente, eu arrisco uma resposta, já que a emissora jamais dará uma: porque não faz jornalismo, e sim proselitismo ideológico e partidário; porque sua obsessão é atacar os conservadores e os republicanos; porque seus “jornalistas” vivem numa bolha “liberal” e, narcísicos como só eles, precisam crer que o mundo todo foi criado à sua imagem e semelhança; porque quem tem Soros tem medo; porque demonizar Trump será, até o término de seu mandado, a prioridade número um da emissora, que já não é a número um faz tempo, tendo perdido audiência para a Fox News, que é muito mais séria.
Aliás, pergunto: onde está a Fox News do Brasil?
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião