Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Finalmente alguém disse o óbvio: os jihadistas estão ficando frustrados com nossa fraqueza!

  • Ícone de reações Concordo
  • Ícone de reações Concordo parcialmente
  • Ícone de reações Penso diferente

A Embaixada da Resistência traduziu um ótimo vídeo de Gavin McInnes, que não tem papas na língua nem medinho da patrulha politicamente correta. No vídeo, Gavin fala como deve ser frustrante para os jihadistas ver a reação dos europeus diante de seus ataques constantes. Os islâmicos querem guerra, mas os franceses reagem com rosas e Jim Morrison (?), os alemães com protestos de “homens” (?) com saias? Assim não dá! Vejam:

Imagine na Segunda Guerra o povo francês falando: “mas nem todos os alemães são maus, tadinhos…” Gavin vai direto ao ponto: “É como se a guerra já tivesse sido vencida pelos jihadistas”. Cheguei a compartilhar ontem no Facebook essa mensagem de William Bottazzini Rezende:

O pessoal do Estado Islâmico não entende nada de Ocidente pós-moderno. Se quiserem causar comoção, de nada adiantará matar civis inocentes nos centros de grandes cidades. O que eles têm que fazer é atacar um canil, sequestrar um golfinho, lançar um caminhão contra um lar de gatinhos indefesos ou decapitar uma tartaruga marinha. Aí sim haverá guerra.

Concordo: matar as pessoas não está funcionando muito para despertar a ira da população. Agora: se esses terroristas fritassem um ovo de tartaruga em praça pública, aí daria uma cagada federal…

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.