Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Fiocruz convida comunista que quer fuzilar oponentes para “debate”

A Fiocruz é um antro de comunistas. No meu antigo blog da VEJA, cansei de provar isso com imagens, textos, eventos. Só dá vermelho por lá. Vacinas? Isso é secundário. O foco da Fiocruz hoje é disseminar o comunismo no país. É sua missão informal, desde que foi totalmente aparelhada pela esquerda. É uma vergonha. Mas quando você pensa que não pode piorar, a Fiocruz vai lá e lhe surpreende.

Resolveu, agora, fazer um evento com aquele comunista que quer fuzilar todos os opositores, a “burguesia”. Isso mesmo: Mauro Iasi, que deveria estar preso, acaba sendo recompensado por seu discurso de ódio, por sua irresponsável incitação à violência. Eis aqui o próximo evento na Fiocruz:

DEBATE ORGANIZADO POR UM COLETIVO DE TRABALHADORES DA FIOCRUZ QUE PARTICIPOU ATIVAMENTE DA GREVE

Qual o futuro da esquerda brasileira depois de 13 anos de governos do PT? Como reorganizar as lutas quando o partido que foi (ou ainda é?) a principal expressão do movimento dos trabalhadores nos últimos 30 anos se distancia de suas bases e, segundo seus críticos e uma parte de seus próprios integrantes, perde cada vez mais sua identidade de classe? Quais os limites postos à via da institucionalidade eleitoral e no caminho da organização de base, num contexto de desmobilização? Como reagir aos ataques da “esquerda” no governo sem ignorar o ascenso de uma “direita” truculenta nas ruas e no Congresso Nacional?

Escola Politécnica de Saúde da Fiocruz servindo para receber comunistas que querem fuzilar a direita: poderia ser mais absurdo? Sim: esses vagabundos falarem que a direita é truculenta! Ou seja, tal como Lenin, invertem tudo e atacam os demais diante de um espelho. Truculento não é o demente que deseja fuzilar quem discorda do comunismo, e sim aqueles que defendem o impeachment previsto na Constituição. Entenderam a lógica? Vejam o vídeo do “professor”, caso não tenham visto ainda:

A Fiocruz é uma vergonha nacional, e o silêncio dos pesquisadores acerca do que fazem em seu nome é cúmplice. Tomaram de assalto a entidade, e a transformaram num instrumento revolucionário ideológico, a serviço do comunismo assassino.

Enquanto a Ucrânia, seguindo os passos de outros países do Leste Europeu que foram vítimas do comunismo, proíbe partidos comunistas, o Brasil tem a Fiocruz ajudando a divulgar eventos organizados por partidos comunistas. É lamentável demais…

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.