Palavras são baratas. Melhor julgar as ações!| Foto:

Até ontem, o machista era Jair Bolsonaro, Pedro Paulo, qualquer um, menos Marcelo Freixo. A esquerda, afinal, é ligada por cordão umbilical ao feminismo, que defende mais o socialismo do que a mulher (basta ver o que dizem da conservadora Thatcher).

CARREGANDO :)

Mas agora que Freixo foi acusado de “machista” pela própria ex-mulher, eis que todos viramos machistas juntos, numa sociedade patriarcal. É a coletivização da culpa, tática que a extrema-esquerda sempre usou para se esquivar de suas responsabilidades. Eis o vídeo que o deputado socialista gravou, e alguns comentários de leitores mais céticos (menos bobocas):

Publicidade

Jandir Tito Mas se fosse o Bolsonaro vc ia pedir a cassação dele. Mas como o machista é vc, tu quer “debater”… Isso aí, dois pesos e duas medidas né?

Vitor Grando Foi mal, mas eu não sou machista não. Se você é, não venha querer dividir tuas culpas comigo e seja homem de assumir. Hipócrita!

Jefferson Viana Imagina se fosse o Bolsonaro na mesma situação…Mas como é o Freixo, todo mundo se cala. #HiPSOLcrisia

Carlos Mauricio Pires Albuquerque Ardissone Você que é tão preocupado com a luta contra a corrupção, concorda com a soltura do José Dirceu? Vai, responde!

Alexandre Wanderley Janaina Nascimento, agora a culpa é da “sociedade patriarcal e machista” e não dele kkkkk

Publicidade

Felipe Mp HAHAHA o cara é corno e ainda pede desculpas.

James Moura Do O Pqp! O Brasil pegando fogo, um governo e Congresso tirando direitos dos trabalhadores, atolado em corrupção e a “esquerda” pós-moderna preocupada em debater uma briga de casal, quem traiu quem. É de ficar completamente desacreditado com tudo.

Marques Bernardo Ah tá. Agora porque você foi taxado como machista, todos são também. Kkkk
Quero ver a galera do mexeu com uma mexeu com todas aparecer. Vamos ficar sabendo agora se esse movimento eh político esquerdista ou não. Só no aguardo

Priscilla Caviar Quem diria…. Marcelo Freixo esquerdo-macho denunciado pela ex-esposa. Mais um hipócrita. Trata mulher igual lixo! Priscilla, você tem todo nosso apoio!!! Agora eu quero ver esquerdista defender Freixo. Ah, porque machista de esquerda a gente libera né?

Daniel Augusto Isso mesmo. coloca a culpa na “sociedade patriarcal” a culpa não é sua. bela jogada. pegou umas dicas com o Zé Mayer?

Publicidade

Maycon Freitas Opa, calma lá embuste mentiroso! Não foram pessoas que disseram nada, e sim sua ex mulher seu cínico farsante. Sua fala mansa e dissimulação só convence seus pobres eleitores de extrema-esquerda… LIXO!

Ednan Fernandes No socialismo o êxito é individualizado e o fracasso é compartilhado. Sinto muito meu caro,sou homem e não sou machista.Se algum dia eu for,assumirei meu ato e não ficarei colocando a culpa em ninguém.

Carlos Gondin Bem, pelo que entendi, o nobre deputado admite ser machista e opressor, que as afirmações da ex companheira são verdadeiras, e que irá ouvir conselhos do órgão interno do PSOL para agir diferente daqui em diante, ser menos misógino e menos opressor com suas companheirxs. Culpou, como de praxe, seus cromossomos XY e jogando todo mundo no mesmo saco. Pronto. Está perdoado!! Hehehe. Essa esquerdolandia é uma piada pronta. No PIÇOL machistas “sim passarão”, desde que sejam da panelinha.

Americo Lobo Que coragem, colocar a culpa no coletivo. Socialista é isso, o bônus é sempre individual e o ônus coletivo, pára que ficou ainda mais feio. Aproveitando o ensejo, Socialismo é escravidão. Não existe Socialismo e Liberdade.

Rodrigo Giordani Brandão Fiquei decepcionado. Esperava outra postura sua, ao menos respondendo às acusações e não dando uma de Zé Mayer. Não tem essa de escala de machismo nem de por nos outros a culpa pelos seus erros.

Publicidade

Marcos Machado é né canalha, agora todo homem é machista. Assuma seus erros individualmente, que vc é dissimulado eu já sabia, mas cínico…

Guilherme Decnop Misógino, Machista, halterofilista….agora toda aquela sorte de adjetivacões que seu grupelho impõe a outros não lhe cabe?

É, parece que a emenda ficou pior do que o soneto e o tiro saiu pela culatra, deputado!

Rodrigo Constantino