• Carregando...
Hillary Clinton usa atentado terrorista como arma política contra a NRA
| Foto:

O esporte preferido de 99% da mídia mainstream é bater em Donald Trump, retratado como insensível, maluco, narcisista etc. Mas como não entender sua vitória na eleição quando observamos com um pouco mais de isenção contra quem ele concorreu? Hillary Clinton continua sendo a principal causa da vitória do republicano. Essa mulher é simplesmente de uma frieza, de uma ambição política sem iguais, que chegam a dar asco em pessoas normais.

Diante do maior atentado terrorista em solo americano, com mais de 50 mortos em Las Vegas, a reação do presidente Trump foi a esperada: prestar condolências a todos os familiares das vítimas:

A mesma postura foi adotada pelo ex-presidente Barack Obama, justiça seja feita:

Mas eis que Hillary Clinton preferiu focar sua energia no ataque à NRA, a entidade que defende a segunda emenda constitucional com unhas e dentes, ou seja, o direito de legítima-defesa dos cidadãos americanos:

Ela sequer esperou o sangue das vítimas esfriar. Repetiu a dose, focando na NRA, ignorando que o Isis já reivindicou a autoria do atentado, e que o terrorista usou uma arma já proibida para cidadão comum. Ela diz que é hora de deixar a política de lado, mas vem com uma mensagem estritamente política! Só pensa “naquilo”, mesmo diante de dezenas de corpos abatidos por um psicopata.

Para Clinton, o sofrimento não basta: é preciso atacar a NRA. Isso sim, daria “sentido” ao ocorrido. Para Clinton, “podia ter sido pior”, se o maluco usasse um silenciador. Diga isso para os familiares de todas as vítimas mortas! É um grau de insensibilidade que beira também à psicopatia.

essa mulher quase foi eleita presidente dos Estados Unidos! Diante disso, você ainda fica apavorado ou perplexo com a vitória de Trump?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]