Depois de quase 2 anos de investigação e disputas jurídicas, finalmente o ex-senador americano do estado da Califórnia, Leland Yee, foi sentenciado a 5 anos de prisão pelos crimes de corrupção e contrabando de armas (metralhadoras e lançadores de foguetes portáteis).
Leland Yee sempre foi uma figura pública polêmica ao criticar abertamente a indústria de games, alegando que eles incentivam a violência e usando como exemplo o tiroteio em 2012 na escola primária de Sandy Hook, em Connecticut, EUA.
O político desarmamentista foi pego em flagrante por agentes disfarçados do FBI ao oferecer a compra de armas avaliadas entre US$ 500 mil e US$ 2,5 milhões. Ele explicou todo o processo para adquirir as armas de um grupo muçulmano separatista nas Filipinas, disse o agente Emmanuel Pascua, do FBI.
O ex-senador do parido democrata foi preso em uma operação do FBI em São Francisco em 2014. Condenado inicialmente a 16 anos de prisão, Yee pagou uma fiança de 500 mil dólares e entrou com apelação na justiça alegando inocência. Agora, depois de se declarar culpado, o político de 66 anos vai passar os próximos 5 anos na prisão.
Precisa dizer mais alguma coisa? Os desarmamentistas de esquerda já costumam destilar toda a sua hipocrisia, como nos casos de Obama e Hillary, que pregam o desarmamento enquanto andam cercados de seguranças muito bem armados, algo que só um Donald Trump tem coragem de esfregar em suas caras de pau. Mas agora a canalhice atinge um novo patamar.
Eis que o ex-senador californiano do Partido Democrata, o mesmo que dizia que jogos violentos fomentavam a violência, era um traficante de armas! Não dá para ser mais hipócrita do que isso! Nem mesmo Al Gore pregando a redução da pegada de carbono dos outros, enquanto só circula de jatinho particular e mantém sua enorme mansão aquecida, seria capaz de igualar esse ex-senador.
Da próxima vez que você, caro leitor, deparar com um desarmamentista de esquerda, culpando as armas em vez de as pessoas pelos crimes e tentando retirar o seu direito básico e inalienável de legítima defesa, lembre-se de que ele deve circular por aí muito bem protegido por seguranças armados e que, se duvidar, pode ser um vendedor ilegal de armas também!
Esquerda, teu nome é hipocrisia!
Rodrigo Constantino
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS