Diretamente do Caneta Desesquerdizadora: O SBT escalou o “jornalista” petista Kennedy Alencar para entrevistar o João Doria. O resultado foi mais uma Caneta Desesquerdizadora ao vivo com direito a Doria detonando o Partido dos Trabalhadores. Vejam:
A pergunta de Kennedy Alencar já deixa clara a visão de mundo da esquerda, que encara os “pobres da periferia” como seus “mascotes”, associando automaticamente pobreza ao crime. É como se todo pobre da periferia tivesse que se tornar um pichador vagabundo, algo incentivado pela própria elite da esquerda caviar.
Se a esquerda mudasse de postura, adotando uma similar a essa do prefeito, as coisas poderiam mudar. Certo e errado são conceitos que precisam existir sempre, independentemente da raça, do gênero, da classe social. Transgressor não tem idade ou renda: é transgressor pelo ato que escolhe fazer.
Doria não se curva diante da patrulha, não adota a postura “em cima do muro” típica dos tucanos. E isso tem sido uma ótima novidade na política nacional. Alguém que tem a coragem de enfrentar o politicamente correto e chamar as coisas pelos seus nomes, sem rodeios.
Se Doria continuar assim, pode acabar presidente da República…
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS