Em uma palestra em São José do Rio Preto, uma “estudante”, fã da “respeitadíssima” revista Carta Capital, perguntou sobre o dinheiro que o MBL supostamente recebe dos “irmãos Koch”, bilionários americanos da indústria de energia que financiam setores da direita americana. Eis a reposta:
É essa postura dos novos liberais que tanto atormenta a velha esquerda. A turma socialista ossificada se acostumou a “debater” com tucanos, que logo acusavam o golpe quando intimidados, quase pedindo desculpas aos detratores pelas ofensas recebidas e pelas mentiras inventadas. Não mais.
A garotada liberal agora reage, expõe o ridículo dos adversários de esquerda, incapazes de argumentar seriamente ou de focar em fatos, não passa recibo, esfrega a incoerência e a hipocrisia na cara dos papagaios dos militantes marxistas disfarçados de professores.
É muita humilhação. Ou a esquerda começa a estudar pra valer, ou o abismo só vai aumentar. Só tem um pequeno “problema”: se a esquerda começar a estudar e tiver um pingo de honestidade intelectual, deixa de ser esquerda, não é mesmo?!
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião