Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Luiza Erundina achava que Marina Silva desorganiza e deseduca a política. E agora?

O PSB informou na noite desta quinta-feira (21) que a ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina será a coordenadora-geral da campanha de Marina Silva à Presidência da República. Erundina assume a vaga  no lugar de Carlos Siqueira, então coordenador da campanha de Eduardo Campos, que deixou o cargo após divergências com a nova candidata do partido à Presidência.

Conforme explicou a assessoria do PSB, Erundina atuará em conjunto com o deputado licenciado Walter Feldman (SP), homem de confiança de Marina e que articulou a criação da Rede Sustentabilidade e será o coordenador-geral adjunto da campanha.

Agora vejam esse curto depoimento feito ao jornalista Kennedy Alencar:

httpv://youtu.be/mU3MxvxkExM

Como fica? Quer dizer que há pouco tempo Erundina achava que essa coisa de Rede, de pairar acima dos partidos, era ruim, desorganizava e deseducava a política, e agora vai coordenar a campanha… da Rede disfarçada de PSB?

Notem, ainda, que Erundina acredita que o socialismo é o futuro, e ainda por cima para fortalecer a democracia. Não! O socialismo é o passado, e jamais combinou com a democracia. Qual experiência socialista foi democrática? Nenhuma. Cuba? China? Coreia do Norte? União Soviética?

Será que queremos Erundina de volta ao poder, desta vez nacional?

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.