Ele continua sendo um idiota, defensor do comunismo em pleno século XXI, do tipo que queima bandeira de Israel em praça pública para defender terroristas palestinos. Mas não dá para negar que, ao menos, o deputado socialista Babá seja um idiota “íntegro”, i.e., casado com seu ideal de esquerda numa devoção “pura”, que o faz enxergar o PT como traidor, não como ícone de sua causa. Vejam o que ele postou em sua página de Facebook:
Ele está certo nisso. Se fosse um tucano, também de esquerda, diga-se, mas para ele alguém de “extrema-direita”, no lugar de Dilma, muitos desses que hoje falam em “golpe” estariam aplaudindo. A esquerda radical é seletiva, abusa do duplo padrão, jamais adota a igualdade perante os mesmos princípios e regras, até porque julga-os “burgueses”.
Em outras palavras, até mesmo socialistas já perceberam que é indefensável defender Dilma e o PT, que os artistas e “intelectuais” que protegem o “partido” de Lula são hipócritas. Quem diria: até o Babá entendeu que são canalhas esses petistas! O socialista está desiludido com seu berço, enxerga no PT apenas traição e seletividade.
Continua sendo idiota, como eu disse, pois vai acusar o PT de ser de “direita” agora, pois na cabeça oca desses comunistas tudo que é corrupto é direita, para preservar a pureza esquerdista. São incapazes de ligar causa a efeito e compreender que os meios que defendem levam justamente a essa situação de corrupção desenfreada.
Mas não vamos exigir muito de Babá. Ele já está acima de todos os petistas e muitos socialistas que adotam discursos totalmente distintos dependendo de quem é o alvo. Não é mesmo, deputado Marcelo Freixo?
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS