A deputada comunista (e isso ainda existe) Manuela D’Ávila gravou uma “live” no Facebook em que acusa o liberal Helio Beltrão de usar recursos públicos para fazer proselitismo do liberalismo e campanha de seu instituto, o Mises Brasil. Mas, como sói acontecer, a deputada estava faltando com a verdade. E o deputado Marcel van Hattem fez questão de desmascará-la:
A extrema-esquerda não aguenta um minuto de debate sério, calcado em fatos e argumentos. Por isso vive de repetir slogans, usar rótulos e apelar para sensacionalismo. Essa turma não seria nada sem a retórica de que luta para proteger os pobres dos ricos exploradores, sendo que representa justamente a casta de privilegiados que tanto prejudica os mais pobres. Sem a dicotomia “pobres e ricos”, sem instigar a luta de classes, esse pessoal não tem o que dizer.
Mas os tempos mudaram, e os liberais hoje possuem voz, seja nas redes sociais, seja na própria política, cada vez mais. E por isso vamos reagir, vamos expor a canalhice, vamos apontar as falsidades. Quem tem medo dos fatos?
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS