Um ladrão tentou invadir a casa de um pastor na Georgia, mas se tratava de um pastor armado. De acordo com a WXIA-TV, um pastor local atirou num jovem de 19 anos que tentava assaltar sua casa, onde vive com a esposa e três filhos. O episódio ocorreu na manhã de quinta.
Quando os policiais chegaram à cena, o suspeito, Donavan Simmons, estava no chão com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, Simmons tentou entrar na casa do pastor pelo porão. Keith Beck, o pastor e proprietário da residência, atirou em várias direções e teria atingido o marginal na cabeça.
Simmons foi levado ao hospital onde passou por cirurgia, e foi depois liberado. “Até onde sabemos havia apenas uma pessoa envolvida”, disse o xerife. A família alegou que ouviu alguém falando no porão, por isso a polícia investigou se haveria mais suspeitos, mas não encontrou ninguém além de Simmons.
Além de ser acusado pelo roubo, Simmons já responde por ameaças terroristas e posse de drogas. De acordo com um jornal local, o pastor Beck não vai responder por crime algum, pois atirou em legítima defesa. Um homem bom conseguiu impedir um crime graças à sua arma, e com isso protegeu sua família.
Já quanto ao bandido, espera-se que passe um bom tempo atrás das grades. Quem sabe assim ele passe a ler e possa até se tornar um escritor, para ser reconhecido como “uma pessoa incrível” por alguma atriz qualquer da esquerda caviar…
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS