Vejam só que coisa absurda! É o sintoma de um sistema falido de “educação”, cujo patrono é o comunista Paulo Freire. Militantes disfarçados de professores, de intelectuais, de filósofos, enchem a cabeça de adolescentes com baboseira marxista. E isso mesmo em escolas particulares e caras, de elite. É uma máquina de lavagem cerebral, de doutrinação ideológica que produz um bando de idiotas em série, eleitores do PT e do PSOL, acéfalos que gritam “Fora, Temer” ou vestem máscaras e saem depredando tudo em volta. Entenda como isso acontece:
Os pais têm culpa no cartório, claro. Como podem permitir isso? Como podem aceitar esse tipo de abuso da escola? Por que não reagem? Por que não tiram seus filhos, não enfrentam a diretoria, os “professores”? São cúmplices dos comunistas e dessa revolução cultural, pecam pelo silêncio, pela covardia, pela negligência. É preciso agir! Escola Sem Partido já!
PS: A quem tiver interesse – e acho que todos deveriam ter – em compreender melhor como chegamos até aqui e o que fazer para resistir, recomendo meu curso pela Kátedra Civilização em declínio: salvando o liberalismo dos “liberais”.
Rodrigo Constantino
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS