| Foto:

A apresentadora Megyn Kelly, ex-Fox News e atualmente na NBC, atacou sem dó nem piedade a hipocrisia de Hollywood nesta segunda, enquanto discutia a indústria de entretenimento e as alegações de escândalos sexuais.

CARREGANDO :)

Kelly abriu seu programa com uma lista de nomes daqueles em Hollywood que têm sido acusados de abuso sexual. “A crescente lista de homens acusados de má conduta, parece a lista do Papai Noel…”

Em seguida, ela citou uma reportagem da NBC que mostra a LAPD investigando quase duas dúzias de crimes sexuais relacionados a Hollywood. “Essa é a mesma indústria que vem nos ensinando em toda premiação há anos sobre morais e valores”, ela disse. “Parece que essa moralização deveria ser direcionada a eles mesmos antes de ensinarem ao restante da América sobre como deveria viver”, acrescentou.

Publicidade

Sem fugir da obrigação de dar nome aos bois – ou no caso aos predadores sexuais – Kelly disse que talvez eles devessem ter focado mais em figuras como Harvey Weinstein, sem falar de Roman Polanski e Kevin Spacey, que foram acusados de crimes sexuais.

Claro, ninguém pode descartar que, no mundo politicamente correto e feminista de hoje, muita coisa virou “abuso sexual” e uma cantada já pode ser motivo para denúncias. Mas sabemos que a turma poderosa de Hollywood não fica apenas nisso, que não é disso que se trata no caso dessas celebridades.

Tampouco é coincidência que Hollywood seja, em peso, democrata e “liberal”, “progressista”. A hipocrisia é mesmo a marca registrada da esquerda, no mundo todo. Pregam uma coisa e fazem outra. Atacaram Trump com base em alegações que, para a própria turma na bolha “progressista”, é apenas cotidiano. Basta pensar em Clinton…

Publicidade

A ligação da esquerda com abusos sexuais e até pedofilia é conhecida, ainda que mascarada pela mídia, ela também de esquerda. Que uma apresentadora do porte de Kelly, que é tida como imparcial e certamente não é uma conservadora, coloque os pingos nos is numa emissora como a NBC, eis algo que só podemos aplaudir. Não dá para contar só com a Fox News nessa batalha contra a hipocrisia esquerdista, não é mesmo?

Rodrigo Constantino