| Foto:

Rotular o adversário: eis tudo o que sobrou para a esquerda “progressista”. Em vez de rebater seus argumentos, ataca-se suas supostas intenções malignas. “Seu racista!”, “xenófobo!”, “preconceituoso!”, “islamofóbico e homofóbico!”. Eis o arsenal de “argumentos” da horda socialista que posa de moderninha e tolerante por aí, mas destila apenas ódio e preconceito. E ai de quem ousar ficar no meio do caminho…

CARREGANDO :)

Até mesmo o primeiro-ministro canadense, o esquerdista Trudeau, aquele que abriu de forma irresponsável as fronteiras do país para a entrada de “refugiados” só para espetar Trump, foi acusado pelo Black Lives Matter (BLM) de “supremacista branco”. Isso mesmo!

A co-fundadora do BLM no Canadá, Yusra Khogali, não gostou nada do comentário de Justin Trudeau sobre o Canadá receber os fugitivos de guerra e perseguição. Ela considerou essa fala “manipuladora”, e reveladora do racismo presente no Canadá desde sua fundação. A moça acusou Trudeau de ser um mentiroso hipócrita, um supremacista branco, um terrorista! Eis a íntegra do que foi postado na página do BLM:

Publicidade

When this shooting happened, there was a hashtag that went viral on social media saying that we need to pray for Quebec City. Quebec City is a white supremacist settler colony.

When Justin Trudeau responded to the Muslim ban that this coward, this white supremacist coward, Donald Trump, put forward, what did Justin Trudeau say?

He said he wanted to accept everyone who is not allowed into the US border to Canada. Don’t cheer! Do not cheer, because we know what exactly that is. We know what that manipulation is.

It is what this country is founded on: erasure and silencing of the real history of this land: the genocide of indigenous people on which this state is founded on, the enslavement and genocide of black people on which this state founded on, the indentured slavery of racialized people on which this state is founded on.

When Justin Trudeau says that, he is a liar, he is a hypocrite, he is a white supremacist terrorist. That is what he is. Do not be fooled by this Liberal bullshit.

Publicidade

When mayor John Tory said that Toronto is a sanctuary for refugees, when black people are being murdered in the city, we have questions: What happened to Andrew Loku? What happened to Jermaine Carby? What happened to Abdirahman Abdi?

How is the city a sanctuary when black people are being murdered so mercilessly?

Veja o vídeo:

Essa moça parece uma vítima? Mas o que seria da esquerda raivosa sem a vitimização?! Talvez os negros estejam mais seguros… na África? Ops! Talvez as “minorias” gozem de mais proteção nos países islâmicos? Pois é. Essa gente vive no conforto e na segurança que só o Ocidente consegue oferecer, mas adora odiar o Ocidente, cuspir nele como se fosse o ícone do que há de pior na história mundial, e não a civilização mais avançada de todas!

Publicidade

E se você ousar constatar que o Ocidente, predominantemente branco e sob a liderança de homens, atingiu esse patamar de progresso e liberdade, isso já faz de você um “supremacista branco”, alguém “racista”, “xenófobo” e “etnocentrista”, praticamente um nazista! Não importa que o nacional-socialismo falasse em “raça”, não em cultura. Os fatos não interessam; apenas demonizar aqueles que valorizam a cultura ocidental.

Mas o que esperar de uma turma mimada e sem conhecimento cultural algum, fechada em sua bolha “progressista”? Uma pesquisa feita em Berlim, por exemplo, mostrou que 92% dos ativistas de esquerda vivem com os pais, e um em cada três está desempregado! 84% são homens e a imensa maioria de jovens. Ou seja, são mesmo uma cambada de vagabundos mimados, sustentados pelo papai, que vivem de “protesto” em “protesto” para “salvar o mundo”. Os típicos “revolucionários Toddynho”, como chamamos essa esquerda caviar sem noção.

São esses que têm rotulado qualquer adversário por aí dos piores nomes, intimidado palestrantes de direita e deixado um rastro de destruição. Tudo, claro, em nome da liberdade e da tolerância…

Rodrigo Constantino