![Nova propaganda do Fiat 500S para “bad boys” mostra que modinhas passam, mas natureza humana fica Nova propaganda do Fiat 500S para “bad boys” mostra que modinhas passam, mas natureza humana fica](https://media.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/2017/03/0-567-3cf25d8a.jpg)
Foi dica do meu amigo Alexandre Borges, que é publicitário de carreira e combatente do politicamente correto por vocação. O novo comercial do Fiat 500S, feito para “bad boys”, é realmente espetacular, e mostra, nas palavras do próprio Borges, que “as modinhas passam, mas a natureza humana fica”. Vejam:
“A propaganda ainda respira”, desabafa um aliviado Borges, que antecipa a reação à frente: “é claro que publicitário Nutella vai problematizar”. Não resta dúvida. É o que essa turma faz: em substituição à falta de criatividade e de coragem para remar contra a maré, tenta asfixiar tudo aquilo que é talento e independência por aí.
Os envolvidos na propaganda estão de parabéns. Até porque, convenhamos, o comercial é bem melhor do que o produto, o que é mérito dos publicitários. Esse “bad boy” movido a carro de pilha não me convence tanto. Seria um “bad boy” Nutella? Afinal, “bad boy” Raiz anda de Harley Davidson, ou quiçá de Mustang possante, de preferência conversível… 🙂
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião