Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Nova propaganda do Fiat 500S para “bad boys” mostra que modinhas passam, mas natureza humana fica

Foi dica do meu amigo Alexandre Borges, que é publicitário de carreira e combatente do politicamente correto por vocação. O novo comercial do Fiat 500S, feito para “bad boys”, é realmente espetacular, e mostra, nas palavras do próprio Borges, que “as modinhas passam, mas a natureza humana fica”. Vejam:

“A propaganda ainda respira”, desabafa um aliviado Borges, que antecipa a reação à frente: “é claro que publicitário Nutella vai problematizar”. Não resta dúvida. É o que essa turma faz: em substituição à falta de criatividade e de coragem para remar contra a maré, tenta asfixiar tudo aquilo que é talento e independência por aí.

Os envolvidos na propaganda estão de parabéns. Até porque, convenhamos, o comercial é bem melhor do que o produto, o que é mérito dos publicitários. Esse “bad boy” movido a carro de pilha não me convence tanto. Seria um “bad boy” Nutella? Afinal, “bad boy” Raiz anda de Harley Davidson, ou quiçá de Mustang possante, de preferência conversível… 🙂

Rodrigo Constantino

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.