Foi dica do meu amigo Alexandre Borges, que é publicitário de carreira e combatente do politicamente correto por vocação. O novo comercial do Fiat 500S, feito para “bad boys”, é realmente espetacular, e mostra, nas palavras do próprio Borges, que “as modinhas passam, mas a natureza humana fica”. Vejam:
“A propaganda ainda respira”, desabafa um aliviado Borges, que antecipa a reação à frente: “é claro que publicitário Nutella vai problematizar”. Não resta dúvida. É o que essa turma faz: em substituição à falta de criatividade e de coragem para remar contra a maré, tenta asfixiar tudo aquilo que é talento e independência por aí.
Os envolvidos na propaganda estão de parabéns. Até porque, convenhamos, o comercial é bem melhor do que o produto, o que é mérito dos publicitários. Esse “bad boy” movido a carro de pilha não me convence tanto. Seria um “bad boy” Nutella? Afinal, “bad boy” Raiz anda de Harley Davidson, ou quiçá de Mustang possante, de preferência conversível… 🙂
Rodrigo Constantino
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião